Três mulheres são suspeitas de furtos em estabelecimentos de Brusque

Uma delas foi detida pela Polícia Militar, mas as outras duas não foram localizadas

Três mulheres são suspeitas de furtos em estabelecimentos de Brusque

Uma delas foi detida pela Polícia Militar, mas as outras duas não foram localizadas

Três mulheres são suspeitas de terem cometido furtos a estabelecimentos comerciais de Brusque nesta sexta-feira, 2.

Tudo começou quando a Polícia Militar foi avisada de que em um Fiat Uno vermelho, com placas de Joinville, estavam três mulheres que haviam acabado de cometer furto no Lojão Abreu.

O veículo foi localizado pela PM estacionado em frente ao posto Havan, mas apenas uma das mulheres descritas estava nele. Com ela, foram localizados diversos objetos de procedência duvidosa.

A proprietária do Lojão Abreu compareceu ao local e reconheceu alguns dos objetos furtados, tais como pares de chinelo, delineador e batom. O total do furto é estimado em R$ 180.

Dentro do veículo ainda foram localizados aproximadamente R$ 2,7 mil em produtos (Shampoo, condicionador, desodorantes, gel, Gillette Max 3, barras de chocolates, caixas fechadas de Trident, caixas fechadas de Halls etc).

Posteriormente, os policiais descobriram que eram produtos furtados do suemercado Archer, tendo eles sido reconhecidos pelo supervisor da loja.

A mulher foi detida e já possuía passagem por furto e encontrava-se em liberdade provisória. A polícia ainda procura as outras duas autoras dos furtos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio