Três pessoas envolvidas em assalto a supermercado no bairro São Luiz são presas
Crime aconteceu em março
Na manhã desta sexta-feira, 17, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Brusque prendeu quatro suspeitos de terem assaltado o supermercado Archer no bairro São Luiz, no dia 22 de março.
O cumprimento dos quatro mandados de prisão temporários e de quatro mandados de busca e apreensão contou com o apoio de policiais civis de São João Batista e da Polícia Militar de Brusque por meio de agentes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rocam.
Conforme a investigação, os suspeitos teriam articulado a ação criminosa dias antes e contaram com apoio de um funcionário que trabalhava no referido estabelecimento, responsável por repassar informações privilegiadas.
Os suspeitos ainda fugiram com o veículo do gerente do local e o mantiveram em cárcere até terem sucesso na fuga, abandonado-o no bairro Limoeiro, ainda em Brusque.
Nas residências foram cumpridos os mandados foram apreendidos diversos objetos ligados ao crime, um simulacro de arma de fogo e três veículos.
Durante as oitivas, três conduzidos confessaram o envolvimento no crime, mas negaram qualquer participação do quarto investigado.
Um conduzido foi imediatamente posto em liberdade, sendo os demais encaminhados à unidade prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.