Três pessoas são assassinadas e Polícia Militar identifica suspeito, em Itapema
Um homem foi preso; um celular, uma chave de fenda e um litro de cachaça na cena do crime foram apreendidos
Um homem foi preso; um celular, uma chave de fenda e um litro de cachaça na cena do crime foram apreendidos
Três pessoas foram assassinadas a golpes de barra de ferro na madrugada desta sexta-feira, 22, na rua 1106, Ilhota, em Itapema, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. O suspeito foi preso e Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) colheram amostras do crime.
Uma das vítimas foi identificada como Noel Oliveira, e as outras duas, um homem e uma mulher, seguem seguem sem identificação. De acordo com a Polícia Militar (PM), os três eram pessoas em situação de rua.
Os policiais foram notificados às 7h por uma testemunha, que havia sido chefe de Noel Oliveira em uma empresa de reciclagem. Esta testemunha também afirmou que o suspeito ainda estava próximo ao local do crime.
Os policiais encontraram o suspeito, que tinha marcas de sangue nas pernas, nas mãos e no rosto. Ele negou ser o assassino, mas outras testemunhas prestaram à PM uma versão que dava o homem como o responsável.
Estas testemunhas afirmaram que o suspeito tentou estuprar uma delas, um homem. Todas foram ameaçadas de morte caso alguém denunciasse o crime. O ex-chefe de Oliveira relata à Polícia Militar que esperou o suspeito sair para dormir para poder fazer a denúncia.
Foram apreendidos um celular, uma chave de fenda e um litro de cachaça, que estavam na cena do crime.