X
X

Buscar

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas no Centro de Tijucas

Polícia Militar realizou abordagem por volta das 16h30 deste sábado, 9

Três pessoas foram levadas à delegacia de Polícia Civil de Itapema e três quilogramas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar por volta das 16h30 deste sábado, 9, na rua Gregorio Vanucci, Centro de Tijucas.

Ao avistarem dois homens dentro de um Ford Fiesta que, de acordo com a PM, ficaram nervosos ao avistar a viatura na avenida José Manoel Reis. O Fiesta foi seguido até o pátio do posto Modesto, onde os policiais puderam fazer a abordagem. O carro tinha três ocupantes: dois homens, sendo um de 25 e outro de 21 anos, e uma mulher de 26 anos.

Todos foram revistados, mas os policiais não encontraram nada ilícito com eles. No veículo, foram encontrados 3 kg de maconha no pé do banco do carona, já embalados para a venda.

O homem de 25 anos, que estava no carro como passageiro, afirmou que a droga estava sendo levada para ser vendida em Tijucas. O motorista, de 21 anos, afirmou que sabia de toda a transação. Contou que o outro homem era seu amigo, e que o levou até o município em troca de gasolina e maconha para uso pessoal. A mulher de 26 anos é esposa do passageiro, e confessou saber da comercialização de maconha e participava das vendas junto com o marido.

Em revista pessoal aos mesmos não foi encontrado nada de ilícito, já em revista ao veículo, foi encontrado nos pés do banco do passageiro a quantia de 03 quilos de maconha já embaladas para comercialização.

 

A polícia também apreendeu dois celulares, que estavam no carro. O veículo, por sua vez, foi recolhido ao pátio.