Três pessoas são hospitalizadas após briga generalizada no Vale do Itajaí
Uma mulher perdeu o dedo após um homem a morder
Na manhã deste domingo, 31, uma briga generalizada terminou com duas pessoas hospitalizada, uma das vítimas perdeu o dedo após um homem mordê-la. A ocorrência começou com um acidente entre um carro e duas bicicletas no bairro Cordeiros, em Itajaí.
A guarnição se deslocou ao local por volta das 9h15. Um homem estava no local, apresentava escoriações no rosto, tórax e dorso, além de ferimentos lacerantes nos pés, sendo confirmado pelo Corpo de Bombeiros que o homem teria sido espancado por populares.
Após o atendimento, o homem foi encaminhado ao Hospital Marieta. O condutor da bicicleta se feriu, mas saiu do local. A guarnição seguiu por cerca de 300 metros, e encontrou a vítima com diversos machucados no rosto, ele foi encaminhado até a UPA de Cordeiros.
Ao passar pelo local, o Corpo de Bombeiros se deparou com uma briga generalizada, na qual um homem estava sendo agredido fisicamente. Os bombeiros pararam no local e separaram a briga.
Uma jovem de 19 anos pediu atendimento aos bombeiros, informando que seu dedo havia sido mordido por um dos homens, que estava sendo agredido pelos populares. A jovem e o suposto agressor foram conduzidos ao Hospital Marieta para atendimento.
O local ficou aos cuidados da Codetran e da Guarda Civil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube