Três pessoas são presas por embriaguez ao volante no fim de semana
Prisões aconteceram em abordagens da Polícia Militar no Centro e na rodovia Antônio Heil, em Brusque
Durante uma ocorrência de acidente de trânsito, a Polícia Militar prendeu um motorista por embriaguez e outro por não portar Carteira Nacional de Habilitação, na madrugada de domingo, 8 de dezembro. Os policiais relatam que ao chegarem à avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro de Brusque, depararam com um VW Saveiro, placas MLK-4891, em cima de um canteiro central e com uma placa de sinalização embaixo do carro.
O motorista de 23 anos foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se negou. Depois de cinco minutos, um Ford Ecosport, placas MMH-9300, em alta velocidade colidiu com o Saveiro e ficou com o carro preso em cima do canteiro. O motorista do Ecosport, de 21 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 0,57 mg/l.
Leia também
Além deles, mais duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante, no fim de semana, em Brusque. O primeiro foi na noite de sábado, 7 de dezembro, na rodovia Antônio Heil, no Centro. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, em um posto de combustível. No local, encontraram um veículo VW Gol, placas LXE-0547, caído na rampa térrea para troca de óleo. Segundo os policiais, o motorista de 35 anos estava visivelmente embriagado.
Foi oferecido o teste do bafômetro, porém ele se recusou a fazer. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e teve a CNH apreendida.
O condutor de um GM Monza, placas IEU-4154, também foi preso após ser abordado pela polícia, na madrugada de ontem. De acordo com os policiais, eles seguiam para uma ocorrência no Centro e na frente estava o motorista que dirigia em zig-zag. Ele foi parado e realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,67 mg/l.