Três são presos após furtarem loja

Dezenas de peças de roupas foram encontradas no carro do trio e sem nota fiscal de compra

Três são presos após furtarem loja

Dezenas de peças de roupas foram encontradas no carro do trio e sem nota fiscal de compra

No final da tarde de ontem, a Polícia Militar deteve três pessoas que teriam furtado uma loja de roupas e calçados no Centro de Brusque. De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigo Lopes, 28 anos, Jandira dos Santos Bade, 40 anos, e Marilza Andrea Batista, 36 anos, entraram na loja e dividiram-se: o casal teria distraído os balconistas, enquanto outra mulher furtava um agasalho esportivo. 
Em seguida, o trio teria saído da loja em um Volkswagen Polo, placas APV 0534, de Curitiba, Paraná, levando a mercadoria furtada.  Quando os vendedores perceberam o crime, acionaram a Polícia Militar que interceptou o trio na rodovia Antônio Heil, sentido BR 101. 
No Polo, os policiais encontraram três sacolas com dezenas de roupas sem nota fiscal. Por não explicarem a origem das mercadorias, os três foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 
De acordo com o delegado Ismael Gustavo Jacobus, os três serão autuados por furto qualificado pelo concurso de pessoas. 
– Estão sendo autuados em flagrante. E a pena para este crime é de dois à oito anos. 
Hoje, Rodrigo Lopes deve ser encaminhado à Unidade Prisional Avançado (UPA), em Brusque. Já Jandira dos Santos Bade e Marilza Andrea Batista devem seguir para o Presídio de Tijucas.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio