X
X

Buscar

Três homens são presos por furto de carro em Guabiruba

O furto aconteceu durante um velório, mas a ação foi flagrada por uma pessoa que acionou a Polícia Militar

O furto em um carro Edge, em Guabiruba, terminou com a prisão em flagrante de três suspeitos, na quarta-feira, 18. Alan Tadeu Debortoli, de 26 anos, Wellingson Schmitz, 27, e Rafael Roberto Pacheco, 31, foram abordados pela Polícia Militar, em um Gol de São José.

Além deles, outro homem também teria participado do crime, porém, fugiu para um matagal. O furto aconteceu no pátio da igreja, durante um velório, porém, a ação dos suspeitos foi flagrada por uma pessoa, que acionou a Polícia Militar e repassou as características.

Os suspeitos quebraram o vidro do carro e furtaram os pertences que haviam dentro. Durante a abordagem, a PM não encontrou nada com os suspeitos, mas ainda assim foram autuados por furto duplamente qualificado e encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Segundo informações da polícia, os três, que são de Florianópolis, possuem passagem policial e estariam em liberdade provisória.


Oficina é furtada no Limeira

A cerca de uma casa foi cortada, na noite de quarta-feira, 18, no bairro Limeira, e os criminosos tiveram acesso à oficina Auto Peças Limeira. O proprietário conta que alguns equipamentos foram furtados, como um compressor de ar, uma serra Siber, que serve para cortar veículos, um aparelho de solda elétrica, três caixas de chaves, duas policorte maquita, sendo uma grande e uma pequena, e uma extensão de 40 metros.