Três terminais de autoatendimento são violados com “anzóis” para furtar depósitos
Uma agência bancária na área central foi alvo da ação de marginais neste sábado
Uma agência bancária na área central foi alvo da ação de marginais neste sábado
No começo da tarde deste sábado, 16, por volta das 14h, a central de monitoramento de uma agência bancária de Brusque, localizada no Centro, percebeu a ação de um homem instalando “anzóis” em terminais de caixas eletrônicos e acionou a Polícia Militar. Segundo o alerta, o suspeito estava trajando camisa cinza, shorts jeans e estava de chinelo.
Siga o Município Dia a Dia no Twitter e fique bem informado
A PM foi até o local mas não localizou a pessoa com as características repassadas. No entanto, ao fazer uma rápida verificação nos terminais, encontrou três deles com o dispositivo instalado. No local, se apresentou uma vítima que foi fazer o depósito e percebeu que algo estava incorreto.
A gerência do banco foi acionada para tomar as medidas necessárias e a Polícia Federal também foi acionada, pois trata-se de um banco público. Segundo o cabo Maçaneiro, que comanda a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) nesta tarde, é possível o cliente perceber a instalação do “anzol”, principalmente se checar a entrada onde o envelope é depositado, pois é colocada uma linha para resgatar o depósito.