X
X

Buscar

Últimos dias de junho sem previsão de frio intenso para Brusque

Em conversa que tive com meu amigo meteorologista Piter Scheuer nesta manhã de segunda-feira,25, o indaguei sobre o que nós brusquenses podemos esperar do tempo nos próximos dias. Pude, pois constatar junto a este profissional, que não teremos frio intenso em nossa região até o final do mês pelo menos. Os últimos dias de junho serão marcados por temperaturas amenas na madrugada, ficando num patamar mais agradável no dia. Alguma projeção de frio mais acentuado para os primeiros dias de julho, porém, ainda é cedo para qualquer conclusão mais definitiva a respeito, conclui Scheuer.

Semana começando com céu encoberto em Brusque: imagem das primeiras horas desta manhã,25.

Com relação ao tempo de um modo geral, nosso município terá uma condição de tempo mais instável principalmente na primeira parte desta semana, com chance maior de chuva entre hoje e quarta-feira, não descartando alguns períodos onde o sol poderá aparecer entre nuvens nestes dias.

Já a partir de quinta-feira, as chances de chuva diminuem, quando então, teremos períodos maiores com a ação do tempo seco agindo na nossa região, finalizou “Piter Scheuer”.