X
X

Buscar

“Um dia vamos nos encontrar novamente”: familiares prestam homenagens para servidora de Nova Trento que morreu

Marli Weber era agente comunitária e faleceu nesta quinta-feira

Familiares e amigos de Marli Weber prestaram uma última homenagem para servidora pública de Nova Trento que morreu nesta quinta-feira, 28. Ela tinha 52 anos e estava internada no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis.

“Mãe. A única coisa que me consola nesse momento é saber que você está indo viver em um lugar melhor e sem sofrimento. Um dia ainda vamos nos encontrar novamente”, declarou o filho Jon Leno.

Uma mulher também fez um post em que mostra estar incrédula com a perda da amiga. “Vai com Deus sua bonita. Ele está de braços abertos esperando. Pessoa de bom coração. Sem acreditar na sua partida, dona Marli Weber”.

Arquivo pessoal

Outras pessoas aproveitaram para recordar bons momentos compartilhados com Marli e deixaram a mensagem de “descanse em paz”.

Marli era agente comunitária da Secretaria de Saúde e atuou por aproximadamente 10 anos no município, no bairro Trinta Réis.

“Exemplo de ser humano, familiar e profissional. Manifestamos nossas condolências e solidariedade neste momento à família enlutada e aos amigos”, publicou a prefeitura em nota.

Velório

O corpo de Marli será velado na Capela Mortuária de Nova Trento. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 29, às 10h. O corpo será cremado no Crematório Catarinense, em Palhoça.

Ela deixa três filhos, quatro netos, amigos e familiares enlutados.

Leia também:

– Motociclista sai da pista e colide em guard rail na rodovia Gentil Battisti Archer
– Após invadir capela e indústria, homem desacata PM e tenta escapar em Brusque
– Desvalorização do peso argentino aumenta interesse dos brusquenses para viagens
–  Policial fica gravemente ferido após ser atropelado por motociclista de 16 anos em rodovia de SC
– Conheça trajetória do advogado com registro mais antigo na OAB em Joinville