Turnês on e off

Veteranos que anunciam turnês correm mais risco de ver seus planos arruinados do que artistas mais novinhos, ainda na garantia. É triste, mas é uma realidade.

Primeiro, tivemos o braço americano da tour dos Stones adiada, por conta dos problemas de saúde de Sir Mick Jagger – que teve que fazer uma cirurgia cardíaca que, thanx Jesus, correu bem. A imagem aí ao lado é a primeira que foi divulgada, pós alta.

Depois, mais um cancelamento: Ozzy Osbourne sofreu uma queda tão grave, em casa, que deslocou os pinos de metal que ele tem no corpo. O que mexeu em sua agenda por todo o ano, cancelando todos os shows marcados. Não está sendo um ano fácil para ele.

E nem para Morrissey. O músico teve que cancelar duas datas de sua turnê canadense por conta de uma “emergência médica” não explicada.

Resta torcer para que Fred Schneider, Kate Pierson e Cindy Wilson, os membros na ativa do B-52’s, mantenham a saúde em dia e consigam cumprir sua turnê europeia de despedida  – ok, a gente sabe que essas despedidas são temporárias, não é para ficar muito triste.

Já em solo americano, julho e agosto verão uma tour – objeto de desejo – que reunirá Elvis Costello e Blondie.

Saúde para todos… e inveja para nós!

 

Quer assinar quantos?

Quantos serviços de streaming de vídeo você pensa em assinar, em um futuro próximo? Pensa que ficar só na Netflix, confortavelmente, vai ser suficiente? Ou você vai ter que fazer escolhas difíceis?

Comece a pensar nisso já, enquanto a poderosa Disney ainda não lançou seu Disney+. Depois, a tentação vai ser maior.

O império divulgou a primeira imagem da interface do serviço, que vai ser lançado ainda este ano – lá para os nortes da América. Aqui, deve demorar mais um pouco. Só pela divisão em “grandes grupos” que podemos ver nessa imagem, já dá para imaginar o poder de fogo do serviço, especialmente, é claro, levando em conta que os conteúdos serão todos exclusivos dele, incluindo muita coisa original, como uma série de Monstros S.A. Socorro.

Esquisitices dos famosos

Sabe o produtor inglês Simon Cowell, bastante conhecido por ser jurado em “realities de talentos” como American Idol, The X-Factor, etc e tal. Então.

Ele alega que, junto com um imóvel que comprou recentemente, no valor modestíssimo de 15 milhões de libras, veio junto um fantasma. Mas não é um fantasma qualquer, um lorde britânico ou qualquer outra coisa assim clichê.

O fantasma adquirido é ninguém menos do que Antínoo, o rapaz amante do imperador romano Adriano. O espírito trágico do moço teria vindo junto de uma estátua que existe na casa. Boo.

 

Esquisitices dos famosos II

Houve um tempo em que tínhamos notícias de Charlie Sheen toda semana por aqui, você lembra? Agora, ainda bem, ele tem andado sumido, cuidando da vida, da saúde e da sua alegada sobriedade. Melhor para ele.

Mas quem vive sob os holofotes… sente falta da luz e do calor. E agora lá vem ele, dando palestras sobre como viver melhor a vida. Sim, ele virou coach.

Além disso, também manifestou desejo de um revival de Two and a Half Men, em que seu personagem não tivesse uma morte infame e que permitisse que a série tivesse um final mais satisfatório. Resta saber o que Chuck Lorre pensa…