“Um ser humano único”: quem foi George Ramos, motociclista que morreu em acidente em Guabiruba
Viúva de George prestou homenagens a ele
Viúva de George prestou homenagens a ele
Na quinta-feira, 24, George Ramos, morador de Guabiruba, faleceu em um acidente de trânsito na cidade em que morava. O mestre de obra de 39 anos deixa familiares e amigos enlutados. A viúva de George, Tamar Pereira Bondezam Ramos Nascimento, prestou homenagens ao falecido marido.
“Vivemos os melhores momentos juntos. Ele dizia que me amava o tempo todo. Ele era minha força. Deixou um legado aqui que ninguém nunca vai esquecer. Os filhos, mãe, pai, irmãos, sobrinhos, cunhados e amigos estão todos inconformados”, diz Tamar.
George e Tamar se conheceram há 14 anos, após um acidente. Na ocasião, o médico disse que ele perderia os movimentos. Porém, mesmo assim, ela o ajudou na época. Depois de um tempo, eles se casaram. Tamar tem quatro filhos que não eram de George, mas que os tratava como se fosse dele.
“Todos chamavam ele de pai. Eles eram apaixonados por ele. George era um paizão. Um homem trabalhador. Ele era um verdadeiro anjo. Todos que conheciam ele sabiam disso”, comenta a viúva. Tamar ainda o classifica como “um ser humano único”.
A viúva guarda com carinho as lembranças do casamento entre os dois. No dia 17 de julho de 2020, eles se casaram no civil. Em 23 de outubro de 2021, foi realizada a cerimônia de casamento na igreja.
*Colaborou Eliz Haacke
– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos