Uma coisa que não se vê todo dia
NOTA DA REDAÇÃO: Luiz Fernando Maestri inscreve seu blog no Concurso do Município Mais com o post abaixo. Para ajudá-lo a chegar na final, curta, tuíte, comente este post através dos links das mídias sociais que estão no final da página.
Participe você também! – Acesse AQUI e saiba como…
Uma coisa que não se vê todo dia
O Bear do À Prova De Tudo comendo lagosta? Tem algo de errado aí.
** Abaixo, a explicação do blogueiro sobre suas inteções com o blog no Município Mais **
Sou brusquense, mas atualmente eu moro em Chapecó, vim para casar e trabalhar. Porém meus vínculos com a nossa Brusque continuam, meus amigos e família permanecem na cidade. Como blogueiro tenho experiência adquirida com o primeiro blog que ajudei a criar com meus amigos na época da faculdade de Publicidade, o Frutilau.com.
Com o Frutilau comecei a me interessar cada vez mais pela ideia de blog, então criei um só pra mim. Atualmente tenho o dosededoze.com, no qual não tenho sociedade. São apenas os meus pensamentos expressos de forma rápida e compreensível utilizando diversas formas de ilustrá-los. O conteúdo desse blog que eu gostaria de levar pro Município Mais.
O Dose de Doze é um blog sem compromisso, onde eu guardo tudo que acho interessante na Internet. As opiniões lá expressas são minhas, e é o que penso sobre a vida e tudo que nela está envolvida, portanto, nem tudo que o leitor encontra lá será útil. Alguns posts são tiras de grandes autores do brasil e do mundo, outros posts são apenas vídeos, músicas, entretenimento que expressam o meu jeito de pensar. Apesar de me expressar nele, a intenção de expor minha vida é descartada nesse projeto. As ideias ficam, e se possível o quase anonimato permanece. Tenho também a intenção de levar a minha experiência de vida no oeste, já que muitos se espantam quando falo onde moro hoje e praticamente não acreditam no meu feito.
Enfim, espero que curtam o blog. Um abraço.
Para acessar o blog original, clique aqui.