“Uma menina cheia de sonhos”: quem era mulher que morreu em acidente na avenida Primeiro de Maio, em Brusque

Prima homenageia Daiane Silva Santos, vítima fatal do acidente entre moto e ônibus

“Uma menina cheia de sonhos”: quem era mulher que morreu em acidente na avenida Primeiro de Maio, em Brusque

Prima homenageia Daiane Silva Santos, vítima fatal do acidente entre moto e ônibus

O acidente entre uma motocicleta e um ônibus na avenida Primeiro de Maio, em Brusque, durante a madrugada de sábado, 26, tirou a vida de Daiane Silva Santos, de 25 anos, passageira da moto. Ela chegou a ser internada no hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Daiane era moradora do bairro Santa Rita.

Em entrevista ao jornal O Município, a prima da vítima, Vânia da Silva Souza, de 39 anos, prestou homenagem a Daiane. Ela classificou Daiane como uma pessoa “sonhadora”.

“A Daiane era uma menina de 25 anos muito extrovertida, alegre e cheia de sonhos”, disse Vânia. Ela conta que um dos sonhos da prima era trazer o filho para morar com ela.

Vânia diz ainda que as duas tinham um relacionamento de primas muito bom. “Ela morava muito perto de mim, era minha vizinha. Há menos de um mês, Daiane se mudou para outro lugar”, conta.

Tanto o velório quanto o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, 28, no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Daiane deixa um filho.

O acidente

Uma colisão entre motocicleta e ônibus foi registrada na madrugada deste sábado, 26, em Brusque. Além da morte de Daiane, outras duas pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência por volta de 5h na avenida Primeiro de Maio. O Samu já fazia o atendimento do condutor da motocicleta, um homem de 26 anos.

Uma passageira do ônibus também foi encaminhada ao Hospital Azambuja com ferimentos. O condutor do ônibus, de 37 anos, saiu ileso. Após atendimento às vítimas, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo