“Uma pessoa exponencial”, quem era Miro Pires, fundador do bar Sete de Ouro
Waldomiro Pires faleceu nesta terça-feira, 9
Waldomiro Pires faleceu nesta terça-feira, 9
Faleceu nesta terça-feira, 9, Waldomiro Pires aos 85 anos. Conhecido por ser um dos fundadores do bar Sete de Ouro, Miro Pires era visto como “uma pessoal exponencial”, pelo amigo e ex-colega de trabalho, Osmar Boos.
O bar Sete de Ouro e Miro Pires eram referências do bairro Guarani. O local era reduto de políticos, empresários, entre outras figuras de Brusque, e Miro era o responsável por acolher a todos. Mas, segundo Osmar, Miro colocava limites nas brincadeiras e sempre exigia o respeito de todos no ambiente.
Além de manter no bairro o icônico espaço por anos, Miro atuou pelo Clube Esportivo Guarani Conforme Osmar, mesmo depois de parar com o esporte, ele seguia apoiando o futebol do bairro.
Seu esporte preferido, nos últimos anos, era a bocha. Participou de diversos jogos em diferentes canchas. Na visão de Osmar, ele era um exímio jogador.
O amigo também afirma que “Miro viveu intensamente” e destacou “com muito apoio da família”. Ao lado do homem festeiro, sempre esteve sua esposa, Marlene Bittelbrunn. De forma acolhedora, Marlene permaneceu ao lado do marido, mesmo nos últimos dias, quando já estava acamado.
Informações sobre causa da morte, velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: