Uma semana depois de contratação, meia Jaílton é dispensado do Brusque
Jogador estava fora de forma e precisaria de 30 dias para recuperar; diretoria quer anunciar novo atleta entre hoje e amanhã
O meia-atacante Jaílton sequer estreou com a camisa do Bruscão e já não faz mais parte do plantel. Apenas sete dias depois do anúncio da contratação, a assessoria do quadricolor anunciou sua dispensa. Segundo o diretor de futebol, Carlos Beuting, foi feita avaliação física e detectado que o atleta levaria muito tempo para ter condições de jogo.
Inicialmente, no acerto do Brusque com o agente do atleta, a expectativa era de que o jogador levasse cerca de 15 dias para estar à disposição do técnico Mauro Ovelha. “Depois de feitas algumas avaliações físicas chegou-se a conclusão de que ele precisaria de 20 a 30 dias para poder disputar uma partida. Em função disso achamos melhor liberá-lo”, esclarece Beuting.
Beuting afirma ainda que o clube está correndo atrás de novos nomes. Segundo o dirigente, o Brusque quer mais um meia e dois atacantes. “Creio que pelo menos um nome nós anunciamos entre hoje, 1, e amanhã. No dia 11, próxima semana, encerram inscrições no estadual e por isso temos pressa”, completa.