X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Um sonho de croissant

Primeira loja da Croasonho será inaugurada em Brusque

Brusque está prestes a receber uma nova opção em gastronomia: a partir do dia 13 de dezembro, estará aberta a primeira loja da franquia Croasonho, que trará deliciosos croissants, hambúrgueres e pratos executivos para a cidade.

A loja será instalada na sala 1 do Edifício Bronze, na rua Barão do Rio Branco, em frente à Milium. No Centro da cidade, com estacionamento conveniado, a Croasonho Brusque conta com espaço interno e também um deque ao ar livre para quem quiser saborear os pratos.

Cheia de variedade, o cardápio possui opções para todos os gostos, desde os famosos croissants doces e salgados – em três tamanhos, pequeno, médio e grande -, pratos executivos, saladas, sobremesas e também o Croaburguer, lançamento de 2018 da marca: hambúrguer com pão de croissant, nas opções tradicional e barbecue. Além disso, são servidos chás quentes e gelados, cafés, milk shakes e outras bebidas.

A loja vai atender de segunda à sábado, das 11h às 22h, e também aos domingos, das 16h às 22h, trazendo mais uma opção gastronômica para o município, com um lanche único e fora do fast food convencional. E as novidades não param: a partir de 2019, a loja de Brusque contará também com serviço de delivery e os brusquenses poderão curtir seu Croasonho no conforto de casa.

Presente em 16 estados brasileiros, a franquia Croasonho possui mais de 80 unidades. Franquia desde 2009, começou no Rio Grande do Sul no início dos anos 2000 e vem se expandindo pelo Brasil, e tem enorme aceitação em todas as cidades.

Vem promoção por aí!

Para comemorar a inauguração da franquia na cidade, a abertura da loja vem com a promoção Croamigos, que irá premiar 50 clientes com seis meses de Croasonho grátis.

É fácil participar: nos primeiros dez dias – até dia 21 de dezembro -, os clientes podem acessar o site brusque.croasonho.com.br e retirar um voucher para ser utilizado na loja de Brusque. Depois, é só postar uma foto do seu lanche nas redes sociais com as hashtags indicadas e divulgar para os amigos, pois os vencedores serão aqueles que tiverem mais curtidas e reações na publicação.

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 12 – Edifício Bronze, sala 01 (em frente à Milium)

Telefone: 3044-2777

Horário: de segunda à sábado, das 11h às 22h e domingo das 16h às 22h