Uniasselvi promove evento com palestras sobre a indústria brusquense

Estão confirmadas as participações de empresários de destaque

Uniasselvi promove evento com palestras sobre a indústria brusquense

Estão confirmadas as participações de empresários de destaque

De 20 a 22 de novembro, a Uniasselvi Brusque promove o ATALHO 2017, um evento que encurta o caminho entre a universidade e a realidade do mercado de trabalho. A evolução da indústria em Brusque será abordada por empresários tradicionais da cidade.

Profissionais renomados de diversas áreas compartilham sua experiência com os acadêmicos e apontam possibilidades para o futuro, numa programação que inclui várias palestras de interesse geral da comunidade. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site www.atalhoassevim.com.br.

A Sociedade Esportiva Bandeirante sedia a primeira noite do evento, dia 20 às 19h, com a mesa redonda “Brusque como berço da indústria regional”. Estão confirmadas as participações de empresários de destaque, como Ademar Sapeli (Grupo Sancris), Hylário e André Zen (Zen S/A), Daniel Wermuth (Quimisa S/A), Gilberto Renaux (Grupo Renaux), João Marchevisk (Buettner) e Rita de Cassia Conti (RC Conti).

Nos dias 21 e 22 as atividades acontecem na sede da Uniasselvi de Brusque, com palestras abertas ao público em geral, nas áreas de Administração e Marketing, Arquitetura, Contabilidade, Design de Moda, Engenharias e Publicidade.

Alguns dos temas a serem abordados são: Energia solar, Técnicas de construção civil, Inovação na Moda, Consultoria contábil, Evolução e Futuro da Publicidade. O evento é parte da construção de habilidades e competências profissionais dos acadêmicos, que também apresentam seus próprios trabalhos científicos.

Serviço
Evento: ATALHO 2017 – Encurtando caminhos entre universidade e o mercado de trabalho
Horário: das 19h às 22h
Data e Local: dia 20/11/2017 – Clube Bandeirantes – Av. Getúlio Vargas, 224 – Centro, Brusque
Dias 21 e 21/11/2017 – Uniasselvi – R. Gregório Diegoli, 35 – São Luiz, Brusque
Inscrições: gratuitas pelo site www.atalhoassevim.com.br.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio