Único brasileiro vivo na Libertadores, Grêmio enfrenta o Barcelona (EQU)

Tricolor representa o país na competição e encara carrasco brasileiro em Guayaquil

Único brasileiro vivo na Libertadores, Grêmio enfrenta o Barcelona (EQU)

Tricolor representa o país na competição e encara carrasco brasileiro em Guayaquil

Sobrou para o Grêmio não apenas representar sozinho o Brasil na Copa Libertadores da América, mas também vingar os clubes brasileiros que foram vítimas do Barcelona (EQU). Após derrotar Botafogo e eliminar Palmeiras e Santos, o time equatoriano recebe, em casa, o Grêmio, tentando fazer uma inédita final.

A partida, válida pelo primeiro confronto das semifinais, será no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, esta quarta-feira, 25, a partir das 21h45.

Treinos na altitude
Já na segunda-feira, 23, o Grêmio estava em terras equatorianas. O técnico Renato Gaúcho aproveitou para treinar a equipe na altitude e fez um reconhecimento do estádio Monumental, que será o palco da grande decisão. Para o tricolor é importante marcar gols fora, já que as melhores apresentações do Barcelona foram fora de casa.

O volante Michel não participou dos treinos do início da semana, e fez apenas corridas em volta do gramado. Já o atacante Luan treinou normalmente e está pronto para o desafio. Renato Gaúcho fez questão de conversar muito com o elenco para tentar evitar que a derrota para o Palmeiras, no Brasileirão, afete a confiança da equipe tricolor.

Copa Sul-Americana

Quartas de final da competição terá Fla-Flu
Na noite desta quarta-feira, 25, terá Fla-Flu válido pela Copa Sul-Americana. Será a primeira partida do clássico nas quartas de final da competição. A partida será no Maracanã, a partir das 21h45. Apesar de se tratar de duas equipes cariocas e dos confrontos serem no Maracanaã, o gol ‘fora’, ou melhor, o gol da equipe que está como visitante, terá peso maior. No primeiro duelo é o Fluminense que será considerado mandante.

 

Sobrou para o Grêmio não apenas representar sozinho o Brasil na Copa Libertadores da América, mas também vingar os clubes brasileiros que foram vítimas do Barcelona (EQU). Após derrotar Botafogo
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio