Unifebe lamenta morte de grávida assassinada em Canelinha; ela estudou na instituição

Flavia Godinho Mafra cursou Pedagogia na Unifebe de 2013 a 2016

Unifebe lamenta morte de grávida assassinada em Canelinha; ela estudou na instituição

Flavia Godinho Mafra cursou Pedagogia na Unifebe de 2013 a 2016

Na tarde desta sexta-feira, 28, o Centro Universitário de Brusque, Unifebe, divulgou em comunicado no qual lamenta profundamente o falecimento da egressa Flavia Godinho Mafra.

Natural de São João Batista e moradora de Canelinha, Flavia estava desaparecida desde à tarde desta quinta-feira, 27, e foi encontrada morta nesta sexta-feira. Ela era moradora do bairro Cobre e estava grávida de 36 semanas. O corpo foi encontrado no bairro Galera.

Leia mais:
– Assassinato de mulher grávida em Canelinha foi planejado há dois meses; saiba detalhes do caso

Flavia cursou Pedagogia na Unifebe de 2013 a 2016. Nas redes sociais, os colegas de turma de Flávia prestaram uma homenagem.

“Flávia deixou sua marca na vida de todos que conviveram ao seu lado. Sentiremos muitas saudades do seu sorriso e das nossas brincadeiras. Pedimos a Deus que conforte nossos corações, pois sua partida deixou um vazio enorme. O que temos certeza é que você nunca será esquecida e para sempre será amada” diz a publicação.

A reitora da Unifebe, professora Rosemari Glatz, lamentou o falecimento precoce da egressa. “Que Deus conforte sua família, seus amigos e colegas de turma neste momento tão difícil”, destacou.

Confira homenagem

 

Grávida assassinada

Flavia Godinho Mafra estava desaparecida desde à tarde desta quinta-feira, 27, e foi encontrada morta nesta sexta-feira, 28. Ela era moradora do bairro Cobre e estava grávida de 36 semanas. O corpo foi encontrado no bairro Galera.

Leia mais
– Mulher matou amiga grávida com tijoladas e retirou bebê com estilete em Canelinha
– Duas pessoas suspeitas do assassinato de mulher grávida são presas

A mulher presa nesta sexta-feira, 28, suspeita da morte da grávida encontrada em uma cerâmica abandonada em Canelinha, confessou que matou a vítima com golpes de tijolo na cabeça em depoimento, de acordo com a Polícia Civil


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo