X
X

Buscar

Unifebe lança concurso de mascote para Hospital Azambuja

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro

Com o objetivo de estimular a cultura e desenvolvimento profissional dos acadêmicos e egressos da Unifebe, estão abertas até o dia 5 de outubro as inscrições para o Concurso que escolherá um mascote para o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, o Hospital Azambuja.

O concurso tem por finalidade escolher o conceito criativo e esboço de um mascote para o hospital, que será utilizado em eventos, campanhas de conscientização e ações de marketing da unidade hospitalar e seus parceiros.

Podem participar da seleção egressos e acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unifebe. A participação é válida somente com a apresentação, no ato da inscrição, dos seguintes itens: esboço do mascote, podendo ser preto e branco ou colorido, feito a mão livre ou utilizando software gráficos e descrição da ideia criativa (mínimo dez linhas).

A participação é exclusivamente através do e-mail concursoazambuja@unifebe.edu.br.

As propostas serão avaliadas por uma Comissão Organizadora, o resultado será anunciado no dia 16 de outubro no site da Unifebe e o vencedor será premiado com um notebook.

De acordo com o gerente da TI do Hospital Azambuja e responsável pela iniciativa, Rafael Filipi Pereira, a ideia de convidar a Unifebe para realizar o concurso é uma continuação da parceria que o hospital já possui com a universidade.

“O Hospital Azambuja sempre buscou envolver a comunidade em suas ações e temos certeza que essa parceria será um estímulo para o desenvolvimento da criatividade dos acadêmicos que vão apresentar ótimas ideias para o nosso mascote”, declara.

Para o reitor da Unifebe, Günther Lother Pertschy, esta é mais uma oportunidade dos alunos e egressos da Unifebe contribuírem para a comunidade em que estão inseridos, visto a importância do Hospital Azambuja para a saúde da região.

“Ficamos muito honrados com o convite do hospital para lançarmos esse concurso. Esperamos que nossos acadêmicos e egressos participem e nos surpreendam com ideias criativas e inovadoras”, ressalta.