X
X

Buscar

Unimed de Brusque elege nova diretoria após assembleia

Membros dos Conselhos Vogal e Fiscal também foi eleitos

A Assembleia Geral Ordinária da Unimed de Brusque, realizada em 22 de março de 2023, elegeu os novos membros da Diretoria Executiva (2023-2026) e dos Conselhos Vogal (2023- 2026) e Fiscal (2023-2024)

O médico Dr. Charles Machado assume como diretor-presidente, Dr. Claudio dos Santos como vice-presidente e, como diretor-superintendente, o Dr. Mauro Cesar Flores.

“Fico muito honrado em assumir o cargo de diretor-presidente da Unimed de Brusque. Nosso desejo é melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos clientes, cumprindo a missão maior, que é de cuidar das pessoas”, afirma Charles.

Cláudio, que na gestão anterior era integrante da diretoria como diretor-superintendente, agora assume como diretor-vice-presidente.

“Foi determinante nessa trajetória dos últimos três anos a compreensão do termo sustentabilidade em uma cooperativa médica, em que precisamos ter os olhos voltados para uma empresa economicamente viável sem esquecer do lado ambiental e, principalmente, do aspecto social da cidade onde estamos inseridos”, declara.

Integrante do Conselho Vogal na gestão anterior, Mauro assume agora como diretor-superintendente.

“Espero que possa contribuir de maneira efetiva para proporcionar soluções em saúde ao nosso cliente, sempre pautado no respeito às pessoas e instituições, nas boas práticas de governança corporativa, na ética e no bom relacionamento com cooperados, colaboradores, parceiros e sociedade civil”, diz.

Projetos

O novo diretor-presidente comentou sobre projetos futuros que a Unimed de Brusque pretende realizar durante o mandato da nova diretoria.

“Teremos novidades. Em Guabiruba, em breve, faremos a implementação de mais uma unidade, moderna, com facilidade na coleta de exames laboratoriais e também consultórios para atendimento médico”, conta.

“Em Brusque, iremos ampliar os atendimentos na sede, já realizados, e criar outros com melhoria e ampliação da estrutura física que já possuímos, além da melhoria do espaço do laboratório do Centro e das outras unidades já existentes em Brusque e São João Batista”, complementa.