+

URGENTE – Incêndio atinge Warung Beach Club, na Praia Brava, em Itajaí

Origem das chamas ainda não foi revelada

URGENTE – Incêndio atinge Warung Beach Club, na Praia Brava, em Itajaí

Origem das chamas ainda não foi revelada

O Warung Beach Club, localizado na Praia Brava, em Itajaí, foi tomado pelas chamas na manhã desta quarta-feira, 22. Referência na música eletrônica, o clube sempre figurava nas listas dos melhores do mundo.

Atualização: 13h07

Os bombeiros informaram que o incêndio foi controlado por volta das 12h. Eles informaram também que ninguém ficou ferido. Segundo a corporação, havia uma pessoa no local que escutou um estouro. Quando ela decidiu abrir uma porta viu labaredas altas na parte onde o DJ costuma ficar. O local exato do início do incêndio não foi informado, o que deve ser apurado pela perícia.

Imagens mostram que o local foi totalmente destruído pelo fogo. Após destruir o clube, as chamas se espalharam e por pouco não atingiram um condomínio de luxo localizado ao lado. Um áudio compartilhado nas redes sociais relatam o desespero de pessoas que estavam presentes no condomínio.

Causa do incêndio

Ainda não há informações concretas sobre a origem das chamas e a dinâmica do incêndio. Segundo informações preliminares, as chamas começaram em uma parte ao lado do clube, porém, em pouco tempo, tomaram conta de toda a estrutura. Diversas fotos e vídeos foram registrados por pessoas que passavam pelo local.

Segundo site oficial do Warung, o local possuía mais de 2 mil metros quadrados.

Confira imagens do incêndio:


– Assista agora:
Igreja do Dom Joaquim, em Brusque, preserva “tendas” antigas em seu interior

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo