Vale do Itajaí tem o pior desempenho na venda de carros em janeiro
A Federação da Distribuição de Veículos Automotores de Santa Catarina (Fenabrave-SC), entidade que representa 580 concessionárias de veículos automotores de todo o estado, divulga o desempenho do setor no mês de fevereiro. As vendas de 2019 em relação às de fevereiro de 2018 tiveram acréscimo de 16,37%. No total, 14.712 unidades, entre automóveis, utilitários leves, […]
A Federação da Distribuição de Veículos Automotores de Santa Catarina (Fenabrave-SC), entidade que representa 580 concessionárias de veículos automotores de todo o estado, divulga o desempenho do setor no mês de fevereiro.
As vendas de 2019 em relação às de fevereiro de 2018 tiveram acréscimo de 16,37%. No total, 14.712 unidades, entre automóveis, utilitários leves, caminhões, ônibus e motos, foram emplacadas em fevereiro de 2019.
A frota circulante em Santa Catarina soma hoje, 5 milhões de veículos, sendo que a maioria é de automóveis, em um total de 28 milhões.
O Vale do Itajaí, no entanto, teve o pior desempenho entre as cinco regiões destacadas pela Fenabrave-SC.
Foram emplacados 10,64% veículos a mais em fevereiro de 2019 do que em fevereiro de 2018.
O melhor desempenho por região foi no Oeste, que apresentou crescimento de 28,72% nas vendas em fevereiro, na comparação com o mesmo mês no ano passado.
Veja também:
Processo de falência mais antigo de Brusque tramita há mais de 20 anos
Prefeitura de Brusque faz levantamento da obra de duplicação da Antônio Heil
“Está arrependido e quer pedir desculpas”, diz advogado de jovem que agrediu mãe e filha
Nova pizzaria funcionará na avenida Otto Renaux
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Acidente no ribeirão Garcia mata Willy Wendelich, do Rancho do Willy