X
X

Buscar

Vasco leva goleada do Cruzeiro em casa e está eliminado da Libertadores

Raposa aplicou 4 a 0 em pleno São Januário e desbancou o time carioca; Corinthians também perdeu

 

Com uma campanha péssima na fase de grupos da Copa Libertadores, o Vasco deu adeus de maneira precoce à competição na noite desta quarta-feira, 2. A derrota da eliminação não poderia ter sido pior: goleada por 4 a 0 para o Cruzeiro em pleno São Januário. Desta forma, o time apenas cumpre tabela na sexta rodada, contra Universidad (CHI).

Sem demora
Mostrando aplicação tática, o Cruzeiro não demorou a balançar as redes em São Januário. Após cobrança de escanteio aos 8 minutos, a bola sobrou com Egídio que mandou o cruzamento para a área e Léo, em posição de impedimento, marcou. O árbitro confirmou o gol. O gol deu uma ducha de água fria no Vasco, que ensaiava uma pressão, e a situação pirou aos 24 minutos: Thiago Neves recebeu de Egídio dentro da área e mandou para o fundo das redes.

O terceiro foi marcado ainda no primeiro tempo. Sassá chutou forte de fora da área, Martin Silva adiantado teve que acompanhar a trajetória da bola até o fundo do barbante. Novamente, no segundo tempo, o Vasco buscava um gol de honra quando o inapelável Sassá aprontou mais uma vez: aos 9 do segundo tempo, ele recebeu lançamento de Arrascaeta, perdeu para Werley mas recuperou a bola, driblou e mandou para as redes. Aos 45 do segundo tempo o árbitro sequer deu acréscimo e decretou a eliminação carioca.

Corinthians 1×2 Independiente
Fazia tempo que não se via o Corinthians levar tanto sufoco dentro da própria casa como no primeiro tempo da partida contra o Independiente. Além de sofrer dois gols, o time levou pressão e podia ter saído perdendo por até mais nos primeiros 45 minutos de jogo.

Já no primeiro minuto, gol argentino. Silvio Romero tabelou com Mesa, que recebeu na área e chutou. Cássio rebateu e Benítez, na sobra, mandou pras redes. O segundo gol foi de Romero, mas o do Corinthians: o atleta colocou contra o próprio patrimônio. Jadson descontou para o Corinthians aos 31 do primeiro tempo.