Veja informações sobre velório e sepultamento de jovem motociclista que morreu no Azambuja, em Brusque

Gabriel Carneiro tinha 21 anos

Veja informações sobre velório e sepultamento de jovem motociclista que morreu no Azambuja, em Brusque

Gabriel Carneiro tinha 21 anos

Informações sobre o velório e o sepultamento de Gabriel Carneiro, de 21 anos, foram divulgadas. O morador de Brusque morreu no início da noite desta sexta-feira, 22, em um acidente na rua Padre Antônio Eising, bairro Azambuja.

O velório está acontecendo no cemitério Parque da Saudade, no bairro Souza Cruz. O sepultamento acontece também neste sábado, a partir das 17h, no mesmo local.

Acidente

Segundo a mãe do jovem, ele saiu de motocicleta para ir até um mercado quando, no meio do caminho, se perdeu em uma curva e colidiu contra um portão de uma casa.

O Corpo de Bombeiros de Brusque chegou a atender a ocorrência que aconteceu por volta das 18h30. Segundo o relatório, Gabriel foi encontrado inconsciente na calçada, com otorragia e sangramento pela boca, sem responder estímulos e apenas gaspeando.

“Prontamente a equipe fez abertura das vias aéreas com cânula orofaríngea e protocolou a vítima e conduziu ao hospital, pois o estava em estado gravíssimo, vindo a sofrer parada cardiorrespiratória na entrada ao hospital, por conta da gravidade da ocorrência. Não foi possível verificar modelo e placa da moto da vítima. Segundo populares, não haviam outros veículos ou vítimas envolvidos no acidente”.

De acordo com a mãe dele, ainda não foram decididos horários de velório e sepultamento.

Acidente anterior

No dia 19 de fevereiro de 2021, o jornal O Município publicou uma matéria em que Gabriel pedia ajuda em uma vaquinha para poder comprar uma prótese de perna.

Ele disse, à época, que havia sofrido um acidente na rua Jacob Schmidt, no bairro Paquetá, quase um ano antes. A rua fica a menos de quatro quilômetros do local onde Gabriel faleceu nesta sexta-feira.


Assista agora mesmo!

Décadas atrás, só o dialeto bergamasco era falado em Botuverá: “Nem sabíamos o que era o português”:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo