Veja projeto de reurbanização da orla da Praia Central de Balneário Camboriú
Ainda não há prazo para início das obras
Ainda não há prazo para início das obras
A reurbanização da orla da Praia Central, em Balneário Camboriú, tem seu ponto de partida definido. Os trabalhos serão divididos em 18 trechos, contemplando os mais de seis quilômetros de orla.
O projeto-piloto irá começar pelo trecho 17, localizado na avenida Atlântica, na altura da rua 4400. Porém, ainda não foi definida a data para início das obras.
Segundo a prefeitura, elas dependem da homologação do acordo feito com a construtora responsável pela construção do trecho piloto.
Não será construída uma terceira faixa na Avenida Atlântica, a via vai manter sua atual configuração com duas faixas e largura total de 6,5 metros.
A calçada em frente aos prédios terá seis metros de largura. A via de micro mobilidade (ciclovia) será de três metros de largura, com área de 25 mil metros quadrados.
A pista de corrida terá 2,5 metros de largura, com área área de 15 mil m². O Jardim Linear terá dez metros de largura em uma área total de 40 mil m².
O calçadão da praia possuirá dez metros de largura contemplando 60 mil m².
A partir das mudanças, a previsão é de que a faixa de areia tenha em media 60 metros de largura, em uma área total de 350 mil metros
Com as mudanças a previsão é de que a faixa de areia tenha em média 60 metros de largura, numa área total de 350 mil m².
Leia também:
1. Tempo: o que sabemos sobre o risco de enchentes em Brusque e região
2. Mulher é encontrada pelo filho com ferimento de arma de fogo na garagem de casa na Serra catarinense
3. Três homens e um adolescente são detidos por consumo de maconha no Santa Rita, em Brusque
4. Aposta de Brusque é premiada no concurso 2919 da Lotofácil; veja valor recebido
5. Dois vereadores devem dividir presidência da Câmara de Brusque até fim do mandato; saiba detalhes de acordo
Pizza fit de frigideira: uma receita rápida para qualquer hora do dia: