X
X

Buscar

Venzon assume presidência de comissão na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB), representante de Brusque na Assembleia Legislativa (Alesc) foi eleito na manhã desta terça-feira, 20, para mais um ano a frente da presidência da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. Cesar Valduga (PCdoB) foi escolhido como o vice-presidente do colegiado. As reuniões da comissão são realizadas todas as terças-feiras, […]

O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB), representante de Brusque na Assembleia Legislativa (Alesc) foi eleito na manhã desta terça-feira, 20, para mais um ano a frente da presidência da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

Cesar Valduga (PCdoB) foi escolhido como o vice-presidente do colegiado. As reuniões da comissão são realizadas todas as terças-feiras, às 11h.  

Em seu primeiro ato na condução dos trabalhos, Venzon acatou sugestão do deputado Jean Kuhlmann (PSD) e pautou para esta quarta-feira uma reunião extraordinária para submeter à análise o projeto que trata do salário mínimo estadual.