X
X

Buscar

Vequi afirma que há “grande possibilidade” de ter pastor da Calvário como vice nas eleições

O vice-prefeito Ari Vequi (MDB), que é o pré-candidato do governo para a disputa para a Prefeitura de Brusque em 2020, afirma que que o MDB tem conversas mais avançadas com três partidos: o DC, do atual prefeito Jonas Paegle, o DEM (presidente do partido Jones Bosio já indicou possível apoio à candidatura), e o PP, […]

O vice-prefeito Ari Vequi (MDB), que é o pré-candidato do governo para a disputa para a Prefeitura de Brusque em 2020, afirma que que o MDB tem conversas mais avançadas com três partidos: o DC, do atual prefeito Jonas Paegle, o DEM (presidente do partido Jones Bosio já indicou possível apoio à candidatura), e o PP, do ex-prefeito Bóca Cunha.

Vequi ainda diz que existem outras conversas ainda em estágio inicial, como com o PSDB, da pré-candidata Karin Rodrigues.

Ele confirma que tem “grande possibilidade” de o pastor da Igreja Calvário, Gilmar Doerner, ser o vice da chapa para a disputa em novembro.

Segundo Vequi, as negociações estão sendo feitas em conversas com o prefeito Jonas, o presidente do DC, Jocemar dos Santos de Lima, e Doerner. Vequi acredita que uma decisão oficial deve ser tomada apenas após o dia 10 de setembro, mas que “está caminhando para isso”.