Vereador cobra explicações do Bradesco de Brusque sobre demora no atendimento

Requerimento apresentado por Ivan Martins foi aprovado por unanimidade

Vereador cobra explicações do Bradesco de Brusque sobre demora no atendimento

Requerimento apresentado por Ivan Martins foi aprovado por unanimidade

Os vereadores aprovaram requerimento de Ivan Martins solicitando que o Banco Bradesco regularize a situação de atendimento bancário de caixas em suas agência, devendo, no prazo de até 30 dias, prestar esclarecimentos à Câmara de Vereadores sobre a situação e as providências que foram adotadas para sanar os problemas.

Martins afirma que esteve na agência de Brusque na segunda-feira pela manhã, em que mais de 30 pessoas aguardavam para serem atendidas por apenas dois caixas e sem atendimento preferencial.

“O Bradesco tem um péssimo atendimento a idosos e deficientes. Eu fiquei muito tempo esperando, vários idosos estavam ali. Tinha apenas dois caixas para mais de 30 pessoas. Isso no meu entendimento é um descaso muito grande”, diz.

O vereador destaca o lucro do Bradesco no segundo trimestre deste ano, que foi mais de R$ 6 bilhões, 33,4% maior que o mesmo período do ano passado.

“As instituições financeiras são as que mais lucram e as que mais trazem transtornos à população. Exigimos respeito e que o banco nos informe quais medidas serão tomadas para resolver essa situação”.

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