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Vereador cobra explicações do Bradesco de Brusque sobre demora no atendimento

Requerimento apresentado por Ivan Martins foi aprovado por unanimidade

Os vereadores aprovaram requerimento de Ivan Martins solicitando que o Banco Bradesco regularize a situação de atendimento bancário de caixas em suas agência, devendo, no prazo de até 30 dias, prestar esclarecimentos à Câmara de Vereadores sobre a situação e as providências que foram adotadas para sanar os problemas.

Martins afirma que esteve na agência de Brusque na segunda-feira pela manhã, em que mais de 30 pessoas aguardavam para serem atendidas por apenas dois caixas e sem atendimento preferencial.

“O Bradesco tem um péssimo atendimento a idosos e deficientes. Eu fiquei muito tempo esperando, vários idosos estavam ali. Tinha apenas dois caixas para mais de 30 pessoas. Isso no meu entendimento é um descaso muito grande”, diz.

O vereador destaca o lucro do Bradesco no segundo trimestre deste ano, que foi mais de R$ 6 bilhões, 33,4% maior que o mesmo período do ano passado.

“As instituições financeiras são as que mais lucram e as que mais trazem transtornos à população. Exigimos respeito e que o banco nos informe quais medidas serão tomadas para resolver essa situação”.