Vereador de Caçador morre em naufrágio de lancha no Sul do estado; filho dele está desaparecido
Outro homem também morreu no acidente
Outro homem também morreu no acidente
Dois homens morreram após uma lancha naufragar em Laguna, no Sul do estado, nesta sexta-feira, 14. Uma das vítimas é Ricardo de Moraes Barbosa (PSDB), 46 anos, vereador de Caçador.
Os bombeiros seguem em busca do filho de Ricardo, Michel Barbosa, 25, que está desaparecido.
A outra vítima fatal foi identificada como Deyvid Fernandes, de 29. Outros quatro homens estavam na embarcação quando houve o naufrágio nos Molhes da Barra, mas eles foram resgatados com vida.
A Câmara de Caçador emitiu uma nota de pesar pela memória de Ricardo, que passava férias com familiares e amigos no sul do estado. Deyvid, que também morreu, era amigo pessoal do vereador.
“Empresário, liderança política e comunitária destacável, cidadão comprometido com as demandas de Caçador, Ricardo era o primeiro secretário da Mesa Diretora e estava em seu primeiro mandato como vereador eleito pelo PSDB, tendo assumido ainda na legislatura passada por quase dois anos na vaga do vereador licenciado, Amarildo Tessaro”, diz a nota.
“Neste momento de profunda dor, a Câmara Municipal de Caçador, por meio de todos os vereadores, assessores e servidores, lamenta estas perdas irreparáveis. Ao mesmo tempo, rogamos a Deus que dê força e console os familiares e amigos que hoje choram suas partidas”, completa o comunicado.
O governo do estado cancelou evento que ocorreria na tarde desta sexta-feira, 14, na praia do Mar Grosso, em Laguna, devido ao acidente náutico ocorrido na região horas antes da solenidade. O governador Carlos Moisés expressou em nota sua solidariedade às famílias enlutadas. Uma nova data para o ato será informada.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: