Vereador eleito nega ter pedido controle de indicações de cargos no Samae de Brusque
O vereador eleito Rogério dos Santos (DEM) entrou em contato para negar a informação que está circulando nos bastidores de que pedirá ao governo de Ari Vequi (MDB) o controle das indicações de cargos no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). A informação foi publicada nesta quarta-feira, 23, por O Município. Santos, no […]
O vereador eleito Rogério dos Santos (DEM) entrou em contato para negar a informação que está circulando nos bastidores de que pedirá ao governo de Ari Vequi (MDB) o controle das indicações de cargos no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).
A informação foi publicada nesta quarta-feira, 23, por O Município. Santos, no entanto, afirma que jamais usaria o cargo como moeda de troca.
“Nunca na política usei desses subterfúgios para me prevalecer. Em nenhum momento eu pressionei o futuro prefeito com relação a assumir o Samae ou qualquer outra secretaria, muito pelo contrário, fui convidado. Não é da minha personalidade esse tipo de ação”, diz Santos.
“Tenho 35 anos de magistério dedicados à formação de nossos jovens e adolescentes, e o meu nome foi colocado de forma pejorativa como moeda de troca”, conclui o vereador eleito.