Vereador esclarece dúvidas após divulgação de imagens de novo projeto da Câmara de Brusque
Imagens foram divulgadas durante sessão da Câmara desta terça-feira
Imagens foram divulgadas durante sessão da Câmara desta terça-feira
Após dúvidas geradas pela divulgação do projeto da nova sede da Câmara de Vereadores de Brusque, o vereador Deivis da Silva (MDB) esclareceu que as imagens divulgadas anteriormente não representam o projeto final, mas apenas uma dimensão do espaço físico que a construção deve ocupar.
O projeto foi apresentado durante durante a sessão ordinária de terça-feira, 10. Foram apresentadas ao plenário, imagens ilustrativas preliminares. O prédio deverá ser erguido onde atualmente está localizado o estacionamento da Câmara, com piso térreo e mais três andares.
Segundo o vereador, as imagens divulgadas mostram apenas o espaço que seria destinado à construção, e não a planta final do projeto. “Uma imagem ilustrativa do espaço que o novo prédio vai ocupar”, esclarece.
Ele ressaltou ainda que na licitação feita solicita que empresas do ramo de engenharia façam um projeto que apresentasse uma opção de uma nova estrutura um prédio novo, assim como a reforma do prédio atual da Câmara.
A exigência do projeto apresentado por Deivis menciona que o estilo arquitetônico presentes no fórum e na prefeitura devem ser mantidos.
Ainda de acordo com Deivis, o orçamento previsto para fazer o projeto arquitetônico, não a construção, está em torno de R$ 300 mil.
Em breve, a Câmara disponibilizará em seu site o edital com as informações relativas ao processo licitatório da obra pública.
Dialeto bergamasco falado em Botuverá pode ser extinto nas próximas décadas: