Vereador questiona como está organizado o serviço funerário em Brusque
O presidente da Câmara, José Zancanaro, apresentou pedido de informação sobre o segmento funerário no município. Ele quer saber como fica organizado esse serviço, já que na semana passada a prefeitura encerrou a concessão da Funerária São José. Zancanaro quer saber como é disciplina a questão, se uma funerária pode trabalhar de forma particular na […]
O presidente da Câmara, José Zancanaro, apresentou pedido de informação sobre o segmento funerário no município. Ele quer saber como fica organizado esse serviço, já que na semana passada a prefeitura encerrou a concessão da Funerária São José.
Zancanaro quer saber como é disciplina a questão, se uma funerária pode trabalhar de forma particular na cidade e também se alguma empresa de fora pode buscar corpos em Brusque para levar para outros municípios.
Administração questionada
Zancanaro também encaminhou pedido de informação sobre o funcionamento do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan). Ele afirma que a primeira solicitação não foi respondida na integralidade, por isso questiona novamente.
O vereador quer saber se os cargos comissionados vagos realmente não são ocupados por ningúem e também busca dados sobre a distribuição dos servidores, das receitas do órgão e dos gastos.
Veja também:
Como está rodovia Antônio Heil um mês após anúncio da retomada das obras de duplicação
Conheça os venezuelanos que passaram fome e viveram nas ruas antes de chegar em Brusque
VÍDEO: Jair Bolsonaro confirma presença na 36ª Oktoberfest Blumenau
Torcedores preparam viagem Manaus para apoiar o Brusque na final da Série D
Você conhece os campos de girassóis que ficam bem pertinho de Brusque?
Veja quais são os modelos de carros novos mais vendidos em Blumenau em 2019