Vereador Sebastião Lima deve ser candidato a vice-prefeito em 2020
Após deixar o PSDB para ir ao PL na última janela partidária, o vereador Sebastião Lima deve ser candidato a vice-prefeito de Brusque, na chapa encabeçada pelo coronel da reserva da Polícia Militar, Moacir Gomes Ribeiro, pré-candidato a prefeito pelo PL. Lima foi o vereador mais votado da última eleição em 2016, com 1.929 […]
Após deixar o PSDB para ir ao PL na última janela partidária, o vereador Sebastião Lima deve ser candidato a vice-prefeito de Brusque, na chapa encabeçada pelo coronel da reserva da Polícia Militar, Moacir Gomes Ribeiro, pré-candidato a prefeito pelo PL.
Lima foi o vereador mais votado da última eleição em 2016, com 1.929 votos. O PL já tem encaminhada também a nominata de vereadores para a eleição de novembro.
Segundo Lima, a intenção do partido é ir para a disputa pelo Executivo com chapa pura. Ele explica que o partido pretende entrar na disputa pela prefeitura com o menor número de alianças possíveis para preparar um governo mais independente. “É uma demanda da população um governo com mais autonomia, sem fazer muitas negociações.
Normalmente, essas coligações fazem loteamento de secretarias, diretorias, e isso acaba tirando a independência do prefeito, tem que envolver outros partidos, muitos interesses. Você acaba trabalhando para algum partido ao invés de para a população”, explica.