Vereadora Marlina processa homem que a xingou em vídeo publicado nas redes sociais
A vereadora Marlina Oliveira (PT) está movendo um processo por difamação após ser ofendida em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, um homem xinga Marlina de “vagabunda”, “corrupta de bosta”, “malandra” e “sem vergonha”, além de utilizar linguagem homofóbica, dizendo que a parlamentar está acostumada a “lidar com viados”, e insinuar […]
A vereadora Marlina Oliveira (PT) está movendo um processo por difamação após ser ofendida em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, um homem xinga Marlina de “vagabunda”, “corrupta de bosta”, “malandra” e “sem vergonha”, além de utilizar linguagem homofóbica, dizendo que a parlamentar está acostumada a “lidar com viados”, e insinuar que a perseguiria.
“Informo que ações criminosas como essas não ficarão impunes. Não será mais aceita a falta de respeito e a violência como resposta à minha pessoa. Sou a única mulher eleita em um município que, historicamente, só teve seis mulheres eleitas como vereadoras e, dentre as quais, sou a primeira negra a compor o quadro legislativo”, disse a vereadora.
Marlina ainda classifica como “inadmissível que esse seja o padrão de tratamento com as mulheres parlamentares em nossa cidade”.
No vídeo, o homem, além de xingar a vereadora, critica e cobra provas em relação a falas de Marlina, que disse, em sessão da Câmara de Brusque, acreditar que os manifestantes que estavam acampados na frente de quartéis estavam recebendo dinheiro para realizar os atos.
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas