X
X

Buscar

Vereadora pede por melhorias no atendimento da Celesc: “por que Botuverá fica em segundo plano?”

A Câmara de Botuverá enviou um requerimento à Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) em que solicita melhorias no atendimento ao município. Em discurso durante sessão do Legislativo nesta terça-feira, 15, a vereadora Maiara Colombi (MDB) fez cobranças à empresa. “Há comunidades que passam dias sem energia. Por que Botuverá fica em segundo plano? Por […]

A Câmara de Botuverá enviou um requerimento à Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) em que solicita melhorias no atendimento ao município. Em discurso durante sessão do Legislativo nesta terça-feira, 15, a vereadora Maiara Colombi (MDB) fez cobranças à empresa.

“Há comunidades que passam dias sem energia. Por que Botuverá fica em segundo plano? Por que atendem Brusque, Blumenau, Gaspar e não Botuverá?”, questiona. Para a parlamentar, o atendimento não corresponde à quantidade de energia que o município consome.

Maiara diz que, no ano passado, a Celesc informou que Botuverá é o 18º município de Santa Catarina que mais consome energia elétrica. Com base nos números, ela pede por atenção especializada. “Somos um belo consumidor da Celesc e estamos aqui para cobrar da Celesc também”.

O requerimento destinado à empresa é assinado pela bancada do MDB, formada pelo presidente da Câmara, Odirlei Bissoni, e pelos vereadores Alaercio Paulini, Kaiky Foster e Nene Betinelli, além de Maiara.


Assista agora mesmo!

Platz foi a choperia mais popular de Brusque por anos. Relembre: