Vereadores aprovam cessão de terreno para ampliação da sede da Câmara de Brusque

Jean Pirola (PP) criticou estrutura atual da casa

Vereadores aprovam cessão de terreno para ampliação da sede da Câmara de Brusque

Jean Pirola (PP) criticou estrutura atual da casa

A Câmara de Vereadores de Brusque aprovou nesta terça-feira, 13, o projeto de lei de origem do Executivo que prevê a cessão por 20 anos de um terreno de 1.860 metros quadrados ao Legislativo. O espaço será destinado à ampliação da sede da Câmara.

O texto foi aprovado por unanimidade. A área de expansão se refere ao atual prédio e ao estacionamento ao lado da Câmara.

O objetivo, de acordo com o presidente da casa, Deivis da Silva (MDB) é construir um anexo ao lado do prédio atual, que abrigaria novos gabinetes, salas de reunião para comissões, espaços para servidores e outras adequações. “Isto é um primeiro passo para que a gente consiga ampliar a nossa casa. Não podemos estagnar”.

A nova área abrigaria novos gabinetes, salas de reunião para comissões, espaços para servidores e outras adequações.

“Falo em nome dos funcionários desta casa, que trabalham em situação insalubre. O nosso plenário é excelente, mas nossa estrutura é muito limitada. Nosso estacionamento não é iluminado, está às escuras. Nós vamos passar, mas os funcionários seguem empilhados e sem segurança. Daqui a 20 anos seguiremos, porque não há coragem para construir uma nova Câmara. O projeto não define quem vai construir. Na minha perspectiva, nada será executado e tudo vai ficar como está”.

Assista agora mesmo!
“Mar se tornou sepultura de muitos imigrantes”: como o dialeto bergamasco chegou a Botuverá


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo