Vereadores aprovam cessão de terreno para ampliação da sede da Câmara de Brusque
Jean Pirola (PP) criticou estrutura atual da casa
A Câmara de Vereadores de Brusque aprovou nesta terça-feira, 13, o projeto de lei de origem do Executivo que prevê a cessão por 20 anos de um terreno de 1.860 metros quadrados ao Legislativo. O espaço será destinado à ampliação da sede da Câmara.
O texto foi aprovado por unanimidade. A área de expansão se refere ao atual prédio e ao estacionamento ao lado da Câmara.
O objetivo, de acordo com o presidente da casa, Deivis da Silva (MDB) é construir um anexo ao lado do prédio atual, que abrigaria novos gabinetes, salas de reunião para comissões, espaços para servidores e outras adequações. “Isto é um primeiro passo para que a gente consiga ampliar a nossa casa. Não podemos estagnar”.
A nova área abrigaria novos gabinetes, salas de reunião para comissões, espaços para servidores e outras adequações.
“Falo em nome dos funcionários desta casa, que trabalham em situação insalubre. O nosso plenário é excelente, mas nossa estrutura é muito limitada. Nosso estacionamento não é iluminado, está às escuras. Nós vamos passar, mas os funcionários seguem empilhados e sem segurança. Daqui a 20 anos seguiremos, porque não há coragem para construir uma nova Câmara. O projeto não define quem vai construir. Na minha perspectiva, nada será executado e tudo vai ficar como está”.
Assista agora mesmo!
“Mar se tornou sepultura de muitos imigrantes”: como o dialeto bergamasco chegou a Botuverá