Vereadores batem boca após sessão quente da Câmara de Brusque
Os vereadores Adalmir Amaral (PL) e Ivan Martins (Republicanos) discutiram após a sessão da Câmara de Brusque desta terça-feira, 29, que foi recheada de alfinetadas de lado a lado, principalmente entre apoiadores dos candidatos a prefeito André Vechi (DC) e Simas (PP). A animosidade entre Adalmir e Ivan iniciou após a fala do vereador do […]
Os vereadores Adalmir Amaral (PL) e Ivan Martins (Republicanos) discutiram após a sessão da Câmara de Brusque desta terça-feira, 29, que foi recheada de alfinetadas de lado a lado, principalmente entre apoiadores dos candidatos a prefeito André Vechi (DC) e Simas (PP).
A animosidade entre Adalmir e Ivan iniciou após a fala do vereador do PL, que foi à tribuna defender o candidato a vice-prefeito Deco Batisti após áudios da época da eleição para a Câmara, que ocorreu em dezembro do ano passado, serem tocados na sessão.
Pouco depois, Ivan usou seu tempo de tribuna para rebater as falas de Adalmir e o chamou de arrogante por ter dito que o projeto que ele defende era o vencedor.
Ao fim das votações da ordem do dia, Adalmir voltou para a tribuna usando tempo de explicações pessoais e rebateu Ivan, dizendo que não havia sido arrogante e que não tinha “cantado vitória antes da hora” para a candidatura de André e Deco.
Após a sessão, os dois discutiram, e Ivan destacava que o colega deveria assumir o que falou. A eleição que vai escolher o próximo prefeito de Brusque acontece no próximo domingo, 3.
Veja agora mesmo!
Russa conhece marido praticando inglês on-line e adota Brusque como lar: