Vereadores-candidatos trocam farpas na primeira sessão pós-eleição
A sessão desta terça-feira da Câmara de Brusque foi marcada por uma troca de farpas entre os vereadores Paulo Sestrem (PRP) e Marcos Deichmann (PATRI). No retorno de ambos após o período eleitoral, Sestrem utilizou seu tempo na tribuna para comentar elogiosamente sua votação – foi o candidato a deputado federal mais votado de Brusque, […]
A sessão desta terça-feira da Câmara de Brusque foi marcada por uma troca de farpas entre os vereadores Paulo Sestrem (PRP) e Marcos Deichmann (PATRI).
No retorno de ambos após o período eleitoral, Sestrem utilizou seu tempo na tribuna para comentar elogiosamente sua votação – foi o candidato a deputado federal mais votado de Brusque, com 13 mil votos. No discurso, ele informou ser “o vereador mais atuante” do município, o que incomodou o vereador do Patriotas.
Em resposta, Deichmann disse que as palavras de Sestrem desmerecem outros vereadores, como se ele fosse o único a ser atuante no município.
“Quando se fala que ‘sou o vereador mais atuante’, acaba desmerecendo o trabalho dos outros. Não é só pelo número de indicações feitas que se coloca o vereador como mais atuante”, afirmou. Sestrem, porém, não concordou com a avaliação, e disse que “contra números não se luta, é o que a estatística diz”, afirmou.
Veja também:
Após tirar filho especial de escola por falta de adaptação, mãe de Brusque enfrenta processo judicial
Morador de Brusque questiona atuação de companhia aérea em embarque com cão-guia
STF inicia julgamento de recurso contra absolvição de Paulo Eccel
Alunos da escola Doutor Carlos Moritz, no Zantão, têm aulas de robótica
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Detento é condenado 17 anos de prisão por matar colega de cela