X
X

Buscar

Vereadores de Brusque aprovam quatro projetos na última sessão antes das eleições

Reunião ordinária foi realizada nesta terça-feira

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Brusque antes das eleições deste domingo, 15, foram aprovados quatro projetos de lei.

Dois projetos foram aprovados em segunda votação. Um deles é o que autoriza a prefeitura a desmembrar e permutar imóvel de propriedade do município por imóvel de propriedade da Nobre Administradora de Bens.

A área do município tem 538,64m² e está localizada na rua Eduardo von Buettner, no Centro.

O imóvel de propriedade da Nobre Administradora de Bens tem a mesma área e está localizada na rua General Osório, no bairro Guarani. De acordo com o projeto, a área a ser dada em permuta pela empresa Nobre Administradora será utilizada pelo Zoobotânico.

Também em segunda votação foi aprovado projeto que autoriza o pagamento de indenização de danos materiais pela prefeitura, no valor de R$ 894,35, causados em acidente de trânsito.

Os vereadores aprovaram em votação única projeto que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento da prefeitura. E, por fim, em primeira votação, projeto que autoriza o município a pagar indenização de R$ 5.766.79 de danos materiais por estragos em um veículo que estava no estacionamento interno da prefeitura.

Adiamento de votação

Os vereadores aprovaram ainda pedido de adiamento da votação por 30 dias do projeto de lei que dispõe sobre os procedimentos de autorização, operação, controle e fiscalização dos serviços especiais de transporte de Brusque.

O pedido foi feito pela vereadora Ana Helena Boss (PP) por entender que há pontos ainda a serem esclarecidos sobre o projeto.