Vereadores de Guabiruba questionam banco Bradesco sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

Banco se manifestou através da sua assessoria de imprensa

Vereadores de Guabiruba questionam banco Bradesco sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

Banco se manifestou através da sua assessoria de imprensa

Os vereadores de Guabiruba, Maria Simone Fischer, Ronaldo Kohler, Vilmar Gums e Wagner Fischer Westarb, solicitaram que o Presidente da Câmara Municipal envie um expediente à agência bancária Bradesco, localizada na rua Brusque, no Centro da cidade. O objetivo é solicitar esclarecimentos sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

De acordo com os vereadores, os moradores relatam que o fato é recorrente em finais de semana e sobretudo em feriados prolongados.

“A situação foi trazida agora neste final de semana da Páscoa, porém, segundo os moradores, o problema é recorrente. Aposentados se deslocam às agências bancárias sendo levados pelos filhos e quando chegam não conseguem sacar seus benefícios, os impossibilitando de fazerem suas compras e pagarem suas contas por não terem acesso ao seu dinheiro. Só queremos uma resposta do banco até para passar a informação correta aos moradores”, disse a vereadora Maria Simone ao jornal O Município.

Banco responde

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do banco Bradesco na terça-feira, 11, e teve a resposta na quarta-feira, 13. Segundo o banco, os equipamentos apresentaram problemas, mas já estão operando normalmente.

“Os caixas eletrônicos da agência de Guabiruba estavam abastecidos durante os finais de semana e feriados. Somente um dos equipamentos apresentou problemas nos dias 5 e 6 de abril, mas o Banco solucionou a questão e todos os equipamentos estão operando normalmente”.


Membros da Assembleia de Deus eram perseguidos nos primeiros anos da igreja em Brusque:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo