Verrückt/Paysandu goleia Vila Nova Dalmolin pelo Amador de Brusque em jogo marcado por agressão ao árbitro

Time da casa venceu primeira na competição

Verrückt/Paysandu goleia Vila Nova Dalmolin pelo Amador de Brusque em jogo marcado por agressão ao árbitro

Time da casa venceu primeira na competição

Após empatar na estreia, o Verrückt/Paysandu goleou o Vila Nova Dalmolin no estádio Cônsul Carlos Renaux neste domingo, 22, pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Brusque (Taça Vidraçaria Azaléia). O time da casa fez 6 a 1, com gols de Darlei, Carlos Daniel, Tom (duas vezes), Natan Rocha e Airton. Vitor descontou. O Vila Nova ainda teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, Kaik e Laécio.

A partida ficou marcada por uma agressão de Eron Galvão Alves, do Vila Nova Dalmolin, ao árbitro Ruan Kanitz após o apito final.

Com a vitória, o Verrückt/Paysandu chega a quatro pontos e ocupa a terceira colocação do grupo B. O Vila Nova Dalmolin, que perdeu na estreia por 4 a 0, está na última posição do grupo A.

Primeiro tempo movimentado

A primeira etapa começou com maior domínio do Verrückt, mas o Vila Nova conseguia assustar em jogadas de velocidade, principalmente com o atacante Perreche. Ele teve boa chance logo aos 4, quando fez boa jogada pela esquerda e mandou perto do ângulo.

Quem foi mais eficiente, porém, foi o Verrückt. Aos 11, após cobrança de escanteio na área, o goleiro tirou parcialmente e Darlei completou para fazer 1 a 0. Dois minutos depois, o time teve a chance de ampliar de pênalti, mas o goleiro Rafa defendeu a cobrança de Vitor Lima.

O Vila Nova conseguia pressionar a saída de bola do Verrückt e complicar a vida da defesa, mas não converteu as chances. Para piorar, aos 17, após bola mal recuada para o goleiro, Carlos Daniel desviou e fez 2 a 0 para os donos da casa.

Depois do segundo gol, o Vila Nova se abalou e diminuiu a intensidade. O jogo caiu em ritmo, mas o Verrückt ainda teve duas boas chances para ampliar, com Darlei e Vitor Lima. Quem marcou, porém, foram os visitantes. Já aos 41, após saída de bola confusa, Perreche arrancou pela esquerda e chutou cruzado. Vitor apareceu na segunda trave e empurrou para o gol.

Vila Nova Dalmolin chegou a descontar no fim da primeira etapa | Foto: Bruno da Silva/O Município

Goleada é construída

Depois do susto sofrido no fim da primeira etapa, o Verrückt conseguiu tranquilizar logo no começo do segundo tempo. Aos 3, Tom recebeu belo passe em profundidade, saiu na frente do goleiro e tocou na saída: 3 a 1.

Tom (10) marcou duas vezes e consolidou vitória do Verrückt | Foto: Bruno da Silva/O Município

Já aos 16, após jogada pela esquerda, Tom apareceu na entrada da área e chutou no canto para ampliar: 4 a 1. Com o passar do tempo, o jogo caiu de ritmo, até pelo cansaço dos atletas. Além disso, o Vila Nova teve dois jogadores expulsos pelo segundo amarelo: Kaik, aos 20, e Laécio, aos 41. Quando estava com um a menos, o time chegou a assustar, principalmente em jogadas de troca de passes rápidos pelo meio, mas, após o segundo vermelho, o Verrückt tomou conta.

Já nos acréscimos, aos 48, Natan Rocha recebeu na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro: 5 a 1. O sexto saiu já aos 50, em chute de Airton de fora da área, que fechou a goleada.

Verrückt marcou duas vezes nos acréscimos | Foto: Bruno da Silva/O Município

Resultados da rodada

Domingo, 22

Angelina 4×1 Juventude

Limeira Baixa 3×2 Sete de Setembro

América 1×0 Real Brusquense

Verrückt/Paysandu 6×1 Vila Nova Dalmolin

15h15 Los Gatos Paquetá x Santos Dumont

15h15 Abresc/JK Motos x Resenha


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo