Verrückt/Paysandu goleia Vila Nova Dalmolin pelo Amador de Brusque em jogo marcado por agressão ao árbitro
Time da casa venceu primeira na competição
Time da casa venceu primeira na competição
Após empatar na estreia, o Verrückt/Paysandu goleou o Vila Nova Dalmolin no estádio Cônsul Carlos Renaux neste domingo, 22, pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Brusque (Taça Vidraçaria Azaléia). O time da casa fez 6 a 1, com gols de Darlei, Carlos Daniel, Tom (duas vezes), Natan Rocha e Airton. Vitor descontou. O Vila Nova ainda teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, Kaik e Laécio.
A partida ficou marcada por uma agressão de Eron Galvão Alves, do Vila Nova Dalmolin, ao árbitro Ruan Kanitz após o apito final.
Com a vitória, o Verrückt/Paysandu chega a quatro pontos e ocupa a terceira colocação do grupo B. O Vila Nova Dalmolin, que perdeu na estreia por 4 a 0, está na última posição do grupo A.
A primeira etapa começou com maior domínio do Verrückt, mas o Vila Nova conseguia assustar em jogadas de velocidade, principalmente com o atacante Perreche. Ele teve boa chance logo aos 4, quando fez boa jogada pela esquerda e mandou perto do ângulo.
Quem foi mais eficiente, porém, foi o Verrückt. Aos 11, após cobrança de escanteio na área, o goleiro tirou parcialmente e Darlei completou para fazer 1 a 0. Dois minutos depois, o time teve a chance de ampliar de pênalti, mas o goleiro Rafa defendeu a cobrança de Vitor Lima.
O Vila Nova conseguia pressionar a saída de bola do Verrückt e complicar a vida da defesa, mas não converteu as chances. Para piorar, aos 17, após bola mal recuada para o goleiro, Carlos Daniel desviou e fez 2 a 0 para os donos da casa.
Depois do segundo gol, o Vila Nova se abalou e diminuiu a intensidade. O jogo caiu em ritmo, mas o Verrückt ainda teve duas boas chances para ampliar, com Darlei e Vitor Lima. Quem marcou, porém, foram os visitantes. Já aos 41, após saída de bola confusa, Perreche arrancou pela esquerda e chutou cruzado. Vitor apareceu na segunda trave e empurrou para o gol.
Depois do susto sofrido no fim da primeira etapa, o Verrückt conseguiu tranquilizar logo no começo do segundo tempo. Aos 3, Tom recebeu belo passe em profundidade, saiu na frente do goleiro e tocou na saída: 3 a 1.
Já aos 16, após jogada pela esquerda, Tom apareceu na entrada da área e chutou no canto para ampliar: 4 a 1. Com o passar do tempo, o jogo caiu de ritmo, até pelo cansaço dos atletas. Além disso, o Vila Nova teve dois jogadores expulsos pelo segundo amarelo: Kaik, aos 20, e Laécio, aos 41. Quando estava com um a menos, o time chegou a assustar, principalmente em jogadas de troca de passes rápidos pelo meio, mas, após o segundo vermelho, o Verrückt tomou conta.
Já nos acréscimos, aos 48, Natan Rocha recebeu na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro: 5 a 1. O sexto saiu já aos 50, em chute de Airton de fora da área, que fechou a goleada.
Domingo, 22
Angelina 4×1 Juventude
Limeira Baixa 3×2 Sete de Setembro
América 1×0 Real Brusquense
Verrückt/Paysandu 6×1 Vila Nova Dalmolin
15h15 Los Gatos Paquetá x Santos Dumont
15h15 Abresc/JK Motos x Resenha
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: