Via do Centro terá trânsito de veículos proibido no domingo

Avenida Cônsul Carlos Renaux deverá ser utilizada para lazer

Via do Centro terá trânsito de veículos proibido no domingo

Avenida Cônsul Carlos Renaux deverá ser utilizada para lazer

Neste domingo, dia 17, acontece a primeira edição do Calçadão na Cônsul. A iniciativa prevê a oferta de um local que poderá ser utilizado pela comunidade para ações de cultura, esporte e lazer ao longo da Avenida Cônsul Carlos Renaux entre as 8h e 17h30. 

A população poderá utilizar o espaço para andar de bicicleta, skate, participar de jogos de mesa e outras ações diferenciadas, ou simplesmente caminhar. A ação é coordenada pela Prefeitura de Brusque e conta com o apoio de entidades do município.

Em caso de chuva as atividades serão canceladas e transferidas para uma nova data. Durante o período, as ofertas de compras e serviços da Avenida permanecem inalteradas e poderão ser acessadas a pé, seguindo o horário normal do comércio para os fins de semana. Apenas o acesso de veículos será proibido e agentes da Guarda de Trânsito de Brusque estarão no local para auxiliar os motoristas.

Domingo
A partir de março, o Calçadão na Cônsul passa a ser realizado no último domingo do mês. A data foi definida em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas e será válida para as próximas edições do evento.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio