X
X

Buscar

Viatura da PM sofre acidente durante perseguição em Brusque

Um homem que estava no veículo suspeito foi preso

Uma viatura da Polícia Militar de Brusque colidiu em uma árvore na rua Francisco Staack, no bairro Santa Terezinha, na tarde desta sexta-feira, 2, após perseguição a um veículo suspeito pelas ruas do bairro.

De acordo com informações dos policiais, eles suspeitaram de um Escort, com placas de Camboriú, que andava pelas ruas do bairro. Os policiais deram ordem de parada ao veículo após constatarem no sistema que havia problemas com a documentação.

O motorista, entretanto, não atendeu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Na rotatória próxima da Unifebe, os dois condutores do Scort colidiram com a proteção lateral da estrutura e com um caminhão. Durante a perseguição, para evitar uma colisão, uma viatura acabou batendo numa árvore na rua Francisco Staack.

O veículo suspeito foi encontrado minutos depois abandonado na rua Dom Wilson, também no bairro Santa Terezinha. Próximo ao local, foi encontrada uma balança de precisão. No carro, os policiais localizaram uma pequena porção de drogas.

Durante as buscas, o motorista foi preso em frente à Marazul Malhas, na rodovia Antônio Heil. Ele não teve o nome divulgado e acumula registros na polícia por por violência doméstica e posse de drogas.