Vice-governadora envia carta e rompe com Carlos Moisés em Santa Catarina
Carta tem cinco páginas
Carta tem cinco páginas
Com quase um ano de afastamento entre a dupla Carlos Moisés e Daniela Reinehr, a vice-governadora enviou uma carta de cinco páginas ao governador dizendo, entre outras coisas, que em 2018, o povo catarinense deixou uma clara a mensagem de insatisfação e desejo de mudança.
Disse também que na época da eleição, ambos eram “completos desconhecidos” e que ganharam os cargos porque o eleitor acreditou naquilo que mostraram ser, os únicos candidatos de Bolsonaro no estado.
Daniela disse a Moisés que ele tem a “incapacidade de sentir gratidão e de gerar empatia”, tendo ela presenciado pessoas que os ajudaram literalmente sendo descartadas após a vitória.
Num outro trecho a vice-governadora escreve “Lamento que vossa gestão tenha chegado a este ponto e que Santa Catarina esteja sofrendo tanto pelas notícias de falta de ética e de moral. Não há mais confiança, não somos mais uma dupla”.
Daniela Reinehr termina a carta dizendo que cada respirador feito por catarinenses a emociona, mas que chora mesmo ao pensar que R$ 33 milhões poderiam salvar tantas vidas.