X
X

Buscar

Vice-prefeito de Brusque fala sobre cumprimento de promessas de campanha

Em contato com O Município, o vice-prefeito Ari Vequi comenta a reportagem feita sobre o balanço do cumprimento de promessas pela administração. Ele afirma que o percentual de propostas cumpridas, que chega a quase 60%, consideradas as executadas total e parcialmente, é considerado positivo pelo governo. Vequi afirma que dificilmente um governo cumpre 100% do […]

Em contato com O Município, o vice-prefeito Ari Vequi comenta a reportagem feita sobre o balanço do cumprimento de promessas pela administração.

Ele afirma que o percentual de propostas cumpridas, que chega a quase 60%, consideradas as executadas total e parcialmente, é considerado positivo pelo governo.

Vequi afirma que dificilmente um governo cumpre 100% do plano de governo, mas avalia que a administração poderá completar o mandato com percentual próximo, já que ainda restam dois anos.

Veja também:
Criança envolvida em acidente no Guarani está estável, informa Hospital Azambuja

Consumidores questionam cobrança de taxa pelo Samae apesar de constante falta d’água

Órgãos de trânsito de Brusque ainda não sabem como multar pedestres e ciclistas 

Ele admite que há propostas que estão no plano que, por inviabilidade financeira e burocracia, podem não sair do papel, mas considera isso normal em qualquer governo.

No entanto, o vice-prefeito afirma que o planejamento da prefeitura teve que se adequar a outras necessidades que não estavam no plano de governo. Cita, por exemplo, o fato de ter sido destinado dinheiro para investimento em prevenção de alagamentos.

Vequi lista uma série de ações feitas pela prefeitura nestes dois anos, as quais não estavam no plano de governo, mas que se mostraram mais importantes, como as obras na rua Augusto Klapoth, a drenagem no Nova Brasília, o albergue municipal, a nova sede da Defesa Civil, entre outras.

Segundo ele, se as ações feitas fossem incluídas no percentual de realizações, elevaria o índice de cumprimento de propostas de campanha.

O jornal O Município informa que o trabalho de fiscalização do cumprimento das promessas de campanha continuará, e que todo o material produzido está disponível no site para que a população consulte e também ajude a fiscalizar. Até o final do mandato, cada uma das propostas ainda não cumpridas será acompanhada e cobrada do governo.

Veja também:
Como estão os processos de falência e recuperação judicial das fábricas centenárias de Brusque

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Motorista é preso após se envolver em acidente e agredir policiais, em Blumenau